16 de jul. de 2012

Homem-Formiga o filme


Teremos muitos filmes da Marvel depois do grande sucesso de Os Vingadores. Além de Thor 2, Capitão América 2 e Homem de Ferro 3 a Marvel ainda fará Guardiões da Galáxia. Até ai tudo bem, mas depois de ver uma notícia sobre o Pantera Negra eu fiquei com um pé atráz, mais ainda quando vi a notícia sobre um filme do Homem-Formiga.

...

Na verdade nunca fui fã desse herói, não sei por qual motivo mas não gosto desse personagem nem nos desenhos, tudo bem ele é um herói importante para Os Vingadores mas acho principalmente seus poderes em alguns casos um pouco..."porcaria"

Peço desculpas para os fãs desse herói mas o fato é que não quero assistir esse filme nem se for de graça.

Anúnciarão tantos filmes e um dos heróis mais famosas da Marvel ainda ficou sem, e quanto ao filme do Hulk?

Um comentário:

  1. eu não sou muito fã da marvel e do herói então... mas vamos dar uma chance, vcs pessoal do arcade são muito rigorosos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, apenas respeite a opinião dos outros e não use palavrões!
Obrigado!